terça-feira, 21 de agosto de 2007

Armadilha!

Finalmente descobri onde pode estar D. Sebasteão (aquele que ficou de aparecer numa manha de nevoeiro), sim ele quando foi para a guerra passou por esta rua, mas como um bom português que ele é, não olho para o sinal de transito, e agora esta preso no fundo desta rua. Como podem ver esta rua não tem saída, mas também é de sentido único, ou seja, quem entra nela não pode voltar para traz para sair. Já viram bem o drama? Porque eu aposto que esta um GNR gorducho com um bigode farfalhudo e uns óculos a aviador mesmo a espera que D. Sebasteão saia para lhe passar uma multa. Foi assim que apanharam o Saddam ele saiu do buraco para comprar laranjas, e um GNR queria lhe passar uma multa porque a Toyota Hilux dele tinha um farol partido. Por isso pedimos a Junta de Freguesia de Castanheira de Pera que mandem a nota de rapto a pedir quanto querem para a libertação de D. Sebasteão. Ele merece voltar numa manha com o céu limpo.

3 comentários:

Fil_3 disse...

Tudo o que entre sai? Actualmente as coisas ja não são bem assim lol
Realmente parece que estou a ver o drama do SEBASTIAN lololol
Há rumores que aquilo ali já e uma cidade, de tantas pessoas que entraram e não poderam sair, o adamastor, também foi tirar la 15 dias de férias e nunca mais ninguém o viu, nem o zarolho!LOLOLOLOLOLOL
Realmente Castanheira de pera, ou melhor dizendo bolo, ou até sapateira é uma terra com muito sumo, apesar de so ter visto oliveiras.

Anônimo disse...

D. Sebastião foi para lá porque ouviu dizer que ia aparecer por lá a Ana Malhoa...

Anônimo disse...

lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl ai k grizu...voces sao demais...loooooooooooooooooooooooool como conseguem elaborar eventuais possibilidades e explicações para certas incertezas da nossa História...a História de Portugal...apenas com a foto de um sinal de trânsito, que ilegalmente subsiste nas ruas de Sapateira...talvez agora os alunos de português se interessem mais por ler as façanhas dos nossos antepassados mais remotos...pois daki em diante ninguem mais ficará na duvida do k realmente lhes aconteceu.

Beijo grande...continuem assim...estao no bom caminho de conquistar a imortalidade!

Ass. Sandra GBG